sábado, 30 de abril de 2011

É tempo de mudar...

É tempo de mudar as coisas que fazem mal...
Esvaziar as gavetas, libertar os espaços para o novo chegar...
Diminuir os móveis da casa...
Aumentar o espaço da alma...
Respirar...


É tempo de mudar...
Mudar de rumo, de rota, de direção...
Mudar de mares, mudar de ares...
Levantar voo com asas novas...
Atravessar pontes diferentes...
Trocar o velho sapato gasto por uma caminhada nova e macia...


É tempo de abrir as minhas entradas, de achar as minhas saídas...
Aquelas que vão dar no infinito...
Aquelas que são pulsação e vida...
Aquelas que vibram...
Aquelas que mudam, que carregam e guardam o meu destino...


É tempo de descobrir mais EU em MIM!


Parando pra analisar esse texto, acho que realmente é isso que preciso: mudar!


Mudar o rumo, a direção, o caminho a seguir...mudar velhos modos de ser e renová-los...
Mudar a maneira de ver, de pensar em certas situações e tentar ver meios de superar esses obstáculos...
Mudar meu jeito, talvez, a forma de agir e lidar com as pessoas, com o meio...


Enfim, preciso mudar e de verdade descobrir o EU que há em MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário