domingo, 24 de abril de 2011

Independência...


Se pesquisarmos o significado da palavra INDEPENDÊNCIA vamos achar algo parecido com: desassociação de um ser em relação a outro, do qual dependia ou era por ele dominado. É o estado de quem ou do que tem liberdade ou autonomia.

Pois é...esse significado é mais ou menos o que eu queria muito ter, não depender das pessoas para fazer ou deixar de fazer o que eu quero, o que eu tenho vontade...é muito ruim a sensação de você querer sair e não ir porque não tem com quem ir ou não ter como ir ou voltar...Por muitas vezes, acabo me privando de sair, de ir aos lugares que gosto, que me sinto bem...isso é muito ruim mesmo...

Sei que precisamos uns dos outros, concordo quando falam que "os seres se completam, o homem precisa da mulher; o filho precisa do pai; o aluno do professor; o pastor das ovelhas; o homem de Deus, enfim, somos seres dependentes".


Mas, queria poder ter a liberdade de ir e vir sem ter cobranças, de fazer o que realmente me deixa feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário