domingo, 1 de maio de 2011

Nem sempre mudar é fácil...

Sei que muitas das coisas que passo poderiam ser mudadas e começando por mim...


É engraçado que, às vezes, acho que isso é uma coisa tão fácil...saber o que está errado e agir diferente, mas no final vejo que não é tão simples assim...


Pergunto-me: por onde começar??? o que fazer??? como mudar??? 
Não sei as respostas dessas e de muitas outras perguntas que guardo...


Estava lendo alguns textos que escrevi, e isso já faz um tempo...e com isso vi que realmente nem sempre é fácil mudar...


O texto tem data de 12 de agosto de 2010...e o que está escrito é o que eu ainda sinto hoje, dia 01 de maio de 2011...mais de oito meses depois...


Por que será que às vezes, de repente, do nada...ficamos pensativos, tristes, quietinhos???

Parar para pensar na vida nem sempre é bom...nos faz refletir sobre inúmeras coisas que podem trazer sentimentos felizes ou tristes!!!

Não sei explicar...mas queria esquecer um pouco dos problemas, angústias, medos, pensamentos que tenho sobre muitas coisas...

Ás vezes tenho a sensação de que me preocupo demais, me apego mais do que devo a tudo e a todos, levo muito a sério...queria deixar de ser assim, mas eu não consigo, esse é o meu jeito...e isso faz sofrer!!!

Sabe você querer e não poder...não ter incentivo, apoio (não digo de todos, mas das pessoas que mais eu queria que me apoiassem)...me faz achar que estou fazendo errado, fazendo o que não devo...dá vontade de sumir!!!

Quero um dia poder viver tranquila e fazer as coisas que quero, sem me preocupar com o que as pessoas vão achar, se vão aprovar ou não...quero fazer o que gosto!!!
"Eu tô cansada de sofrer, quero dançar sentir calor..."

Quero um dia poder realizar os sonhos que tenho...olhar para trás e dizer que valeu a pena!!!

"
Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.
Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes" (Augusto Cury)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário